NOTA DE ENCERRAMENTO DAS ATIVIDADES

NOTA DE ENCERRAMENTO DAS ATIVIDADES

Presidente Prudente, 26 de Outubro de 2020.
O Lar dos Meninos, vem a público comunicar o encerramento das atividades do CEI São Vicente Pallotti em 2020.
Em parceria com o município de Presidente Prudente, a entidade manteve por 22 anos o atendimento da creche, sempre colaborando financeiramente com valores financeiros expressivos. Até o momento a entidade conseguiu, à duras penas, canalizar recursos para a continuidade dos atendimentos. Sabemos que os recursos públicos nunca irão subsidiar todas as despesas da entidade.
Diante do cenário, político e financeiro dos últimos anos, a entidade declinou, significativamente, nas arrecadações de recursos próprios com doações e promoções.
Assim sendo, a partir de 2021 o Lar dos Meninos irá demandar esforços para permanecer com o serviço de acolhimento para crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade.
A iniciativa de optar pelo serviço de acolhimento e parar com a educação básica (creche) agora, é com o intuito de não comprometer a entidade como um todo.
Agradecemos a parceria das famílias, da prefeitura, dos colaboradores, voluntários e de toda comunidade ao longo desses anos que estivemos atuando na educação básica (creche), e temos a certeza do trabalho que realizamos.
Atenciosamente,
A Diretoria.
  • Notícias

  • Familia Acolhedora

  • Facebook

  • Lar dos meninos - 2013 Direitos Reservados Fone: (18) 3906-2680